Quando?

Aguarde novas datas.

Quanto tempo dura?

Aguarde novas informações.

Onde?

Aguarde novas informações.

Quanto custa?

Aguarde novas informações.

Inscreva-se!


Instrutor

Alexandre Santille

CEO - Chief Executive Officer da Affero Lab, Ph.D. em Psicologia pela USP, fez mestrado em Administração de Empresas pela PUC-SP e se formou em Administração de Empresas pela FGV-SP.

Conheça o Instrutor

Informações

Sobre o curso

As relações de poder e influência das empresas contemporâneas são mais complexas do que a estrutura hierárquica permite compreender. A maioria dos profissionais responde a mais de um chefe, sendo a colaboração entre eles fundamental no ambiente organizacional.

 

Nesse contexto, as organizações, cada vez mais, procuram pessoas capazes de influenciar e construir alianças favorecendo um ambiente de cooperação. A habilidade de convencer e motivar equipes tornou-se indispensável, sendo determinante para geração de um ambiente de apoio mútuo, com resultados eficientes e efetivos.

 

Desde 1994, a Affero Lab representa no Brasil o modelo de influência desenvolvido por Allan Cohen, professor emérito da Babson College e autor do livro Influência sem Autoridade. Nossa experiência com programas de desenvolvimento corporativos tem nos mostrado a importância deste tema para os mais variados públicos, de jovens profissionais a líderes.

O que vou aprender?

O participante terá acesso a um formato eficaz para a construção de relacionamentos e alianças estratégicas. Quem nunca precisou da ajuda de alguém para aprovar ou executar um projeto?

 

Este módulo tem o objetivo de colaborar com esses desafios, estimulando a prática de habilidades para a conquista do apoio das pessoas, sem a utilização da manipulação ou autoridade, com resultados consistentes na vida profissional.

Como vou aprender?

O aprendizado não se dá apenas no momento presencial do curso. Nas atividades preparatórias e presenciais inicia-se a preparação para uma abordagem conceitual do tema, e depois, o processo de transferência possibilita maior aplicabilidade on the job. Nestas etapas, promovemos um ambiente propício para a troca de experiências.

 

Os participantes são estimulados a se envolver em um processo de questionamento mútuo com instrutores e convidados, o que garante melhores resultados para todos. Este é um dos princípios da Andragogia, modelo de educação de adultos que aplicamos em todos os nossos cursos.

A quem se destina?

Profissionais que desejam construir relacionamentos efetivos no ambiente de trabalho e criar alianças estratégicas.